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Política de Entrega

A Política de Entregas abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site SUPERLEGAL BRINQUEDOS.

Frete Grátis para compras acima de R$ 199,00 para entregas na modalidade SUPER.

Entregas em até 48 horas

Entrega em até 48 horas úteis para compras com opção "FRETE SUPER" nas cidades:

  • Alvorada
  • Araricá
  • Cachoeirinha
  • Campo Bom
  • Canoas
  • Dois Irmãos
  • Estância Velha
  • Esteio
  • Gravataí
  • Igrejinha
  • Ivoti
  • Nova Hartz
  • Novo Hamburgo
  • Parobé
  • Portão
  • Porto Alegre
  • São Leopoldo
  • Sapiranga
  • Sapucaia
  • Taquara
  • Três Coroas

*As 48 horas são consideradas apenas de segunda à sexta e começam a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.


1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por SUPERLEGAL COMERCIO DE BRINQUEDOS LTDA, com endereço na Av. Getúlio Vargas, 3915 Anexo 2 CEP 93.022-573, bairro São João Batista – São Leopoldo, Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.733.595/0047-65.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de três dias úteis.

Além disso, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online através do site www.superlegalbrinquedos.com.br.

3. Locais atendidos

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS opera por meio de terceiros contratados para efetuar os serviços de entrega em todo o Brasil.

4. Tipos e modalidades de entrega

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS realiza o envio dos pedidos através de diversas transportadoras, dependendo do tipo de entrega disponível em sua região e/ou escolhido por você no ato da compra. Também é possível realizar a retirada do seu pedido nas lojas físicas da rede SUPERLEGAL BRINQUEDOS.

Por questões de segurança, nem a SUPERLEGAL BRINQUEDOS e nem seus serviços de transporte contratados podem alterar as informações de endereço de entrega após finalização do pedido.

5. Retire em Loja

É possível selecionar a opção de 'Retirada em Loja' no momento da finalização do pedido. Para isso, o usuário deverá selecionar, dentre as opções disponíveis, a loja desejada para retirada.

Todos os produtos do pedido deverão ser retirados na mesma loja, não sendo possível escolher lojas diferentes para itens diferentes.

Por questões de segurança, apenas o comprador, cujas informações pessoais constam na Nota Fiscal, poderá realizar a retirada de pedidos comprados pela loja virtual da SUPERLEGAL BRINQUEDOS.

Nem todos os produtos disponíveis no site da SUPERLEGAL BRINQUEDOS estão disponíveis para retirada nas lojas físicas. Esta condição pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio.

Nem todas as lojas da rede SUPERLEGAL BRINQUEDOS contam com a possibilidade de retirada dos pedidos, mas estamos expandindo para cada vez mais unidades. No momento e de acordo com o estoque, as lojas disponíveis para retirada são:

  • Canoas ParkShopping - Avenida Farroupilha, 4545, Loja 2057 - Nível L2 Parque
  • Novo Hamburgo - Rua Marcílio Dias, 816 - Rio Branco
  • Porto Alegre - Avenida Augusto Meyer, 145 - Auxiliadora
  • São Leopoldo - Av. João Corrêa, 414 - Morro do Espelho
  • São Leopoldo - Rua Independência, 917 - Centro

6. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação da forma de pagamento escolhida pelo cliente (boleto, cartão de crédito ou PIX). Lembrando que em casos de pagamento por boleto bancário e cartão de crédito, pode demorar até 3 (três) dias úteis para validação do pagamento.

Para pedidos com opção de entrega 'Retire em Loja', o Cliente deverá esperar o e-mail de liberação do pedido para retirada. Apenas o Cliente comprador, cujos dados foram inseridos no ato da compra e constam na Nota Fiscal pode retirar a compra e, para isso, deverá apresentar documento oficial com foto para comprovação.

7. Horários de entrega

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS efetua as entregas de produtos de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, podendo haver variações em casos excepcionais.

8. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume, quantidade e endereço de destino dos produtos adquiridos. A seu exclusivo critério, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

9. Condições da entrega

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da SUPERLEGAL BRINQUEDOS não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a SUPERLEGAL BRINQUEDOS isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

10. Recusa de recebimento

O Cliente deve verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • Embalagem aberta, violada ou danificada/avariada;
  • Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado
  • Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
  • Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e, estando em perfeitas condições, assine o comprovante do recebimento da entrega.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

11. Tentativas de entrega

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS entregará os produtos adquiridos no endereço informado pelo cliente no ato da compra.

A entregadora efetuará três tentativas de entrega no endereço fornecido na finalização da compra.

Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o pedido será retornado para a SUPERLEGAL BRINQUEDOS. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

12. Atrasos

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, pode haver atrasos na entrega. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

13. Última atualização desta política:

Esta política foi formalmente atualizada na data de 10/09/2021 e passar a ter validade a partir desta data.