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FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS realiza o envio dos pedidos através dos Correios ou transportadoras, dependendo do tipo de entrega disponível em sua região e/ou escolhido por você no ato da compra. A forma de entrega é escolhida, dentre as opções disponíveis, na finalização do pedido pelo cliente.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através dos meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito por outros formatos. Para informações, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela SUPERLEGAL BRINQUEDOS no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através dos meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis no site são Cartão de Crédito com as bandeiras: Visa Mastercard®, Visa®, American Express®, Hipercard, Elo, Hiper, Diners, Baners Car, Cabal. Também existe a opção de boleto bancário.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através dos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas por e-mail e poderá realizar uma nova tentativa de compra do(s) produto(s).

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Depende da forma de pagamento. Em geral, os pagamentos por cartão de créditos são mais rápidos para aprovação em torno de até 48 horas). No caso de boletos, pode demorar até 3 dias úteis para compensação após o pagamento.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Por questões de segurança, não é possível realizar este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10

(dez) vezes, dependendo do valor mínimo de parcela.

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal ou do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através dos meios de atendimento disponibilizados, munido do número do pedido.

Quais são os prazos para estorno?

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. SERVIÇOS

A SUPERLEGAL BRINQUEDOS possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Em muitas de nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

De forma geral, todos os produtos comercializados pela SUPERLEGAL BRINQUEDOS possuem manual de instruções onde constam informações sobre montagem, desmontagem e uso dos produtos.

4. PRODUTOS

O Site da SUPERLEGAL BRINQUEDOS pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

As políticas para Troca e Devolução de Produtos comprados nas lojas físicas são iguais às do e-commerce?

Não. Fique atento para as diferenças nas políticas e procedimentos para efetuar a troca de produtos em diferentes canais. Para isso, consulte nossas Políticas de Trocas e Devoluções para cada canal.

Como trocar ou devolver um produto do E-Commerce por defeito ou arrependimento/desistência?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelos meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Não, não disponibilizamos essa opção. As devoluções devem ser apenas realizadas através de envio pelos Correios.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento SUPERLEGAL BRINQUEDOS), por telefone [TELEFONE AQUI], ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou, em caso de pagamentos por boleto, através de depósito na conta do titular do pedido.

6. PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem às lojas físicas.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas e a SUPERLEGAL BRINQUEDOS não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

7. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você realize compras de forma mais simples.

Como faço para receber as Ofertas da SUPERLEGAL BRINQUEDOS?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu nome em uma caixa de cadastro rápido presente na home e no rodapé do site.

8. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Quais são os canais oficiais para contato com a Superlegal?

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • (a) Pelo endereço de e-mail sac@superlegalbrinquedos.com.br
  • (b) Pelo site, através do chat online de Segunda a Sexta, das 10h às 17h
  • (c) Pelo site, através do formulário de contato presente na página de Fale Conosco.
  • (d) Pelas Redes Sociais oficiais da Superlegal Brinquedos (Facebook e Instagram)

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 dias úteis.