Selecione o assunto

Política de Uso do Cashback Superlegal

Cashback Superlegal 5%

A Política de Uso do Cashback Superlegal abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site SUPERLEGAL BRINQUEDOS.

1. Informações Gerais sobre a Promoção

A cada compra confirmada e faturada, o cliente receberá 5% (cinco por cento) do valor total da compra em crédito, que poderá ser utilizados como desconto no momento do pagamento de compra futura, podendo ser acumulativo com outras promoções vigentes ou até mesmo com outro crédito disponível em seu CPF.

O valor equivalente a 5% (cinco por cento) do valor da compra somente ficará disponível para o cliente quando a compra original, responsável pelo crédito, tiver seu status alterado para 'Faturado', ou seja, quando a nota fiscal for emitida. A partir daí, o crédito estará disponível para que o usuário utilize na sua próxima compra.

O Programa terá vigência por um período inicial de 01/05/2021 a 31/05/2021, podendo ser prorrogado pela SUPERLEGAL mediante comunicação no site www.superlegalbrinquedos.com.br

O Programa tem validade exclusivamente para compras realizadas no site da SUPERLEGAL BRINQUEDOS (www.superlegablrinquedos.com.br) e somente de produtos vendidos e entregues pela SUPERLEGAL.

2. Regras de Participação

2.1. Para validação do cashback de 5%, será considerado o valor total da Nota Fiscal, ou seja, valor do produto(s) incluindo o valor destinado ao frete.

2.2. A validação do cashback de 5% será considerada após a confirmação e aprovação do pagamento, bem como faturamento do pedido de compra. O prazo para inclusão da compra no Programa é de até 03 (três) dias úteis, contados do faturamento.

2.3. Pedidos Cancelados ou não aprovados, não serão considerados como venda válida e, portanto, não resultarão em cashback.

3. Regras de Utilização dos Créditos

3.1. Os créditos são pessoais e intransferíveis e para uso exclusivo na loja virtual da SUPERLEGAL, como abatimento do valor das compras, não sendo negociáveis ou comercializáveis e não podem ser cedidos a terceiros ou trocados por dinheiro.

3.2. Uma vez que a ação Dinheiro de Volta é pessoal e intransferível, créditos de clientes diferentes não poderão ser somados para o benefício de desconto em uma compra.

3.3. Em caso de devolução de mercadorias, os créditos utilizados serão inseridos novamente no cadastro CPF do cliente através de um vale-compras, não havendo devolução em dinheiro em hipótese alguma.

4. Canais para Solução de Dúvidas

Para quaisquer dúvidas não solucionadas por meio desta Política, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS disponibiliza diversos canais de atendimento, conforme seguem abaixo:

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de três dias úteis.

Além disso, a SUPERLEGAL BRINQUEDOS disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online através do site www.superlegalbrinquedos.com.br.

5. Atualização desta Política

Esta política foi atualizada pela última vez em 20 de abril de 2021.